sexta-feira, 28 de novembro de 2008

EMOÇÕES, ESQUECIMENTOS OU SIMPLESMENTE ....

Tive a imensa sorte de ter podido trabalhar com alguém que conhece e pratica a SOLIDARIEDADE.

Corria o ano de 2004, quando o "simples" facto de tirar umas luvas e defender uma grande penalidade, tornou este Homem no herói nacional.

Eu que tinha a sorte de o ter a defender a baliza do "meu" Sporting, continuava a vê-lo como o melhor.

Tive a sorte de com ele trabalhar em algumas acções de solidariedade com crianças de bairros sociais carenciados , e foi então que para mim o herói nacional ainda mais se engradeceu, mas desta feita, pelo ser humano extraordinário que é!

Mas como alguém diz, a vida é como os interruptores, uma vezes para cima outras para baixo, verdade aplicada a todos nunca o devemos esquecer...

De repente, sem se perceber bem como, ou talvez não..., o herói nacional passa a ser alvo de todas as culpas desde a fundação deste País, bolas, pensa quem o conhece como se pode fazer isto a um ser humano???

Então agora, já não presta, já é frangueiro, e afinal todas as culpas de tanta desgraça tem um bode expiatório...abençoado País que maltrata os seus e idolatra os outros...

Eu que tento, não disse que conseguia..., ser justa, e realista dei por mim a pensar que a vida deste Homem não devia estar a ser tratada desta forma, e já agora que escrevo aqui tinha que aqui "dizer", sem que ele sequer o saiba o que disto tenha conhecimento:

OBRIGADA R1CARDO !!!!

OBRIGADA por estares SEMPRE disponivel para colocares sorrisos nas caras de tantos que muitas vezes nem um abraço têm...

OBRIGADA por deixares que alguém que nunca viu, conseguisse "ver-te"...

Como se pode dizer tanto mal de alguém, que muitos dos que falam nunca conheceram...

Quantos dos que escrevem e emitem opinião, te deram sequer a hipótese de saberem quem tu és... os cães ladram e a caravana passa dizem, para mim o drama são os estragos que a caravana sofre enquanto os cães ladram...

Sem comentários: