sábado, 20 de março de 2010

Há pessoas e pessoas...

Há pessoas que nos fazem ter mais empenho, há pessoas que quando nós duvidamos nos "obrigam" a acreditar, e depois são promovidas.

Tive muita sorte de quando há mais ou menos um ano integrei uma equipa que tinha , talvez na altura fosse um sonho, mas resolvemos chamar-lhe um projecto e começamos a fazer planos de actividades e melhor, a realizar essas mesmas actividades, e no meio deste longo e trabalhoso sonho, criaram-se amizades, cumplicidades e a obra nasceu.

Quando damos um passo em frente, e no dia a seguir parece que demos 2 atrás, restam-nos aqueles que como nós todos os dias também se esforçam por acreditar.

Vamos perder um parceiro, foi promovido, bem que era merecido, mas para mim, amputaram-me o braço direito(eu sei ele fica perto, mas não é a mesma coisa), vou perder a minha bussola do bom senso quando tudo parece estar a correr mal, vou olhar para quem???quando me apetecer gritar com alguém a meio de uma reunião onde estará o meu olhar cumplice que me diz:paciência cristina, calma, onde andará o meu discernimento quando eu estiver á beira da loucura pois a vida aqui é dificil, e agora parece-me que vai piorar...

Resta-me acreditar que mantenho um Amigo, mesmo que se percam as cumplicidades cimentadas num trabalho conjunto, resta-me fazer de conta que continuo a ter braço direito quando tiver as chamadas dores fantasma, fui amputada, mas nunca serei derrotada, como diz o anuncio continuo a acreditar, mas não é a mesma coisa...

O Homem tem nome e mais o Homem tem um trabalho feito, não sei se é melhor ou pior do que o que vem, mas nunca com toda a certeza será a mesma coisa.

Tenho falta de consciência em relação a palavras como paciência, timings, injustiça e estava a tentar aprender com este Homem como se sobrevive sorrindo a tanta adversidade, eu sei a vida é um palco e todos os dias entramos em cena, mas a partir do fim do mês para quem olho quando não tiver o meu braço direito????

Fazes a diferença Oh...e eu só te posso agradecer tudo aquilo que me ensinaste!!!!!

SE VAMOS CONTINUAR SEM TI....VAMOS, MAS NÃO VAI SER A MESMA COISA!!!!

Sem comentários: