sábado, 20 de março de 2010

Hoje limpamos o nosso bairro

Hoje mais uma vez, a união das pessoas que representam as Instituições que aqui trabalham, voltaram a sair á rua.Foi bom ver que a rede continua a trabalhar, seja dia util, ou não, que o tempo livre pode ser também uma mais valia para todos.
Vieram muitos jovens, vieram menos jovens, e claro, viemos nós...escolhi esta foto por ser a representação de várias gerações.
Eu mesmo cheia de dores nas costas e de n luvas rotas, diverti-me, o que eu me ri com a colega da escola, eu que tanto digo que só gosto de trabalhar com gente de quem gosto, hoje estava nas minhas sete quintas, afinal estavamos todos juntos, os parceiros da rede e outros a quem tenho o privilégio de chamar AMIGOS!!!!
A acção aconteceu porque muitas boas vontades também assim o desejaram, se vieram muitos??? Vieram tão somente os que faziam falta!!!

Sem comentários: